A PM realizou uma abordagem de um veículo VW/PARATI, nesta quarta-feira (8), por volta das 22h15 na rua Primeiro de Maio, em Guaraciaba.
O qual estava realizando manobras perigosas, invadindo a preferencial e não parando nos cruzamentos. Durante a abordagem foi realizado a identificação do condutor, feito a busca pessoal sendo nada de ilícito encontrado.
Os policiais militares constataram que o homem apresentava forte odor etílico, estava exaltante, falante e possuía dificuldade no equilíbrio. Diante do fato foi oferecido o teste do bafômetro sendo que ele se negou a realizar.
Foi realizado então, o Auto de Constatação de Embriaguez. O veículo estava com os pneus carecas e além disso, no porta malas, havia um recipiente de plástico, o qual estava sendo usado como tanque de combustível.
Quando informado pelos policiais que o veículo iria ser removido ao pátio por estar em mau estado de conservação, o homem entrou no veículo e disse que não iria deixar guinchar o carro e que se isso acontecesse, iria colocar fogo na PARATI.
Os policiais deram a ordem para ele sair do veículo por diversas vezes, mas, ele não acatou, sendo necessário o uso da força física para retirá-lo do carro. Diante do fato o homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e o veículo removido ao pátio conveniado.
Informações da PM