Um raio pode cair sim duas vezes no mesmo lugar, e rápido. Foi isto que aconteceu durante esta sexta-feira (20), onde, na rua São Tomás de Aquino, no bairro São Pedro, em Chapecó, duas detenções em flagrante por tráfico de drogas ocorreram no mesmo local em menos de 10 horas.
O primeiro caso ocorreu no final da manhã. Já o segundo foi por volta das 19h40. Uma guarnição da Polícia Militar (PM), avistou um veículo Volkswagen Gol transitando com os faróis apagados e cortando preferenciais. Na tentativa de abordagem, através de sinais sonoros e luminosos, o condutor do veículo não parou o carro, fugindo pelas ruas do bairro.
Durante a fuga, foi arremessado pelo vidro do caroneiro duas porções de cocaína, que pesavam 109g. Na esquina da rua São Tomás de Aquino com a Fernando de Carvalho, a viatura da PM foi atingida por várias pedradas. A lataria do veículo foi danificada, e um policial ficou com lesões leves no rosto.
Com o apoio de mais guarnições que foram deslocadas para ajudar na ocorrência, foi possível realizar a abordagem do Gol. Novamente a guarnição foi apedrejada, e a PM interviu para acabar com as agressões. Os envolvidos no crime são dois adolescentes de 17 e 16 anos. Com eles, além da cocaína, estavam três aparelhos celulares e R$ 3.254 em dinheiro.
Fonte: ClicRDC