Notícias

Jovem pede perdão e alega que publicação não passou de uma brincadeira de mau gosto e que está arrependido

Evandro de Oliveira de 21 anos em entrevista ao Portal Tri alegou que jamais seria capaz de tirar a vida de alguém. Assista a entrevista concedida com exclusividade ao repórter Everson Coutinho e veja o que jovem falou

Jovem pede perdão e alega que publicação não passou de uma brincadeira de mau gosto e que está arrependido
Foto: Luiz Mário Osório / Portal Tri

 

Os últimos dias foram agitados na Tri-Fronteira, o medo foi instaurado após a publicação do jovem Evandro de Oliveira de 21 anos, ganhar notoriedade nas redes sociais, o cerqueirense postou a seguinte frase, "Entrei em uma escola, vi todo mundo gritando, mais continuei atirando". 

Muitas pessoas viram essa publicação e ligaram o alerta, sendo o estopim, causando um grande transtorno, deixando pais, alunos e professores preocupados, o que trouxe insegurança e pânico a comunidade escolar. 

Diante disso, muitos pais procuraram a Polícia Civil para registrar o fato, alguns pais inclusive com medo, optaram por manter seus filhos em casa, visando proteger a integridade física dos mesmos. 

Com a repercussão negativa, rapidamente a notícia se espalhou pelas redes sociais, aumentando ainda mais o temor da população. 

A Polícia Civil que já acompanhava o caso, interrogou o jovem e inclusive foi até a casa do mesmo, aonde segundo informações não encontrou nada de ilícito, em nota a Polícia Civil falou sobre a investigação. 

Diante de toda essa repercussão, o jovem Evandro de Oliveira, concedeu uma entrevista exclusiva ao repórter Everson Coutinho, segundo ele, em momento algum pensou em fazer algo contra a vida de outras pessoas e que isso não passou de uma brincadeira. 

Ao ser questionado como estava se sentido após todos esses acontecimentos, o jovem demostrou estar arrependido, o mesmo pediu perdão a todos e esclareceu algumas questões como, por exemplo; em um determinado áudio que foi divulgado em grupos de WhatsApp relatando que Evandro teria comprado um terno preto para cometer este suposto atentado, o jovem nega e detalha que a compra foi de um blazer azul que adquiriu para sair e que teria utilizado apenas uma única vez. 

Ele ressalta que não tem relação alguma com o caso que aconteceu no Colégio Dr. Mário em Barracão, aonde uma mensagem no banheiro acabou assustando a todos. Por fim, Evandro fala das ameaças que vem recebendo nos últimos dias e que está profundamente arrependimento pela postagem. Acompanhe a reportagem:

:::MATÉRIA RELACIONADA:::

Jovem autor de postagem sobre atentado em escola se diz arrependido e pede desculpas

Portal Tri 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 21º - Mínima 7º
Céu limpo

Terça
Máxima 20º - Mínima 7º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 21º - Mínima 8º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 21º - Mínima 9º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 23º - Mínima 9º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.