Um homem, foi preso pela Polícia Militar no final da tarde de segunda-feira (28), depois de agredir sua companheira de 52 anos com golpes de faca. O caso ocorreu por volta de 18h50 na rua Santos Dumont, no Bairro Promorar, em São José do Cedro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros a mulher apresentava um ferimento perfurante por faca no quadrante superior esquerdo do abdômen com hemorragia.Ela apresentava fraqueza, palidez, falta de ar e fortes dores. Após avaliação e contenção de hemorragia, foi conduzida ao hospital para cuidados médicos.
A cena ficou a cuidados da Polícia Militar, que fez o levantamento inicial para a investigação do caso.
Segundo informações, ainda na noite de segunda-feira (28), apesar de ter sugerido que a mulher teria desferido um golpe de faca contra o próprio corpo, ganhou força a suspeita de que o companheiro dela é que teria tentado matá-la.
A PM informou que o homem negou ter esfaqueado a mulher, mas diante da suspeita, foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil de São José do Cedro.
A faca utilizada não foi encontrada pela Polícia Militar. A Polícia Civil agora investiga quem desferiu o golpe, onde está a faca utilizada e quais as razões e circunstâncias do esfaqueamento.
A mulher, de 52 anos, foi atendida ontem no hospital da cidade e transferida para o hospital regional de São Miguel do Oeste para avaliação mais detalhada.
Depois, retornou para a unidade hospitalar cedrense onde ficou em observação. Ela recebeu alta nesta manhã de terça-feira (29).
Portal Tri com informações Bombeiros