No inÍcio da madrugada de sábado (19) para domingo (20), amigos e failiares de Anderlei Nacimento, motociclista que perdeu a vida por decorrencia de um acidente de trânsito ocorrido na noite do dia 12 de março, realizaram uma manifestação no local onde ocorreu o acidente,
Segundo informações o ato se deu por conta da indignação de amigos e familiares perante o processo que envolve o acidente.
Faixas, cartazes, fumaça artificial, orações e pedidos de justiça marcaram o ato. O momento também foi de recordação dos presentes, de alguns momentos vivenciados com Anderson Nascimento.
A Polícia Militar acompanhou as manifestações desdeo seu início. Um dos sentidos da Rua Maríclio Dias e parte da Rua Sete de Setembro foram interditados para a realização do ato.
Entenda o caso:
Anderlei Nacimento se envolveu em grave acidente na noite de sábado (12), quando a motocicleta na qual ele transitava na Rua Marcílio Dias acabou sendo atingida por um automóvel que seguia pela Rua 7 de Setembro. O jovem entrou em parada cardiorrespiratória ainda no local dos fatos, foi encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu e morreu no início da madrugada. O outro ocupante da motocicleta também sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital.
Ainda no local do acidente, a condutora do veículo, com placas de Mondaí, recusou realizar o teste do bafometro alegando ter consumido sagu. A condutora foi encaminhada a delegacia de Polícia e somente foi liberada após pagamento de fiança no valor de R$60 mil.
Portal SMO
:::MATÉRIA RELACIONADA:::
Jovem que sofreu grave acidente no centro morre no Hospital Regional