Notícias

Mulher fica ferida em saída de pista seguida de colisão

Após avaliação, ela foi imobilizada e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora das Merces para atendimento médico

Um acidente de trânsito do tipo saída de pista seguido de colisão em árvore, foi registrado na tarde do sábado (29), por volta das 17h42 na Linha Aparecida em Iporã do Oeste.

O Corpo de Bombeiros Militar de Iporã do Oeste foi acionado pelo COBOM do 12º Batalhão de Bombeiro Militar, para atender acidente de trânsito, na SC-163, nas proximidades do Posto Fronteira Sul, município de Iporã do Oeste.

Ao chegar no local a guarnição confirmou local e natureza da ocorrência, no local tratava-se de uma saída de pista seguida de colisão lateral em árvore de um veículo FIAT/Palio Fire, emplacado em São João do Oeste.

Após dimensionamento da cena e gerenciamento dos riscos foi atendido uma feminina de 32 anos, condutora do veículo, sendo a única ocupante, estava ereta ao lado da rodovia, consciente, orientada, sinais vitais alterados e amparada por populares. Queixava-se de dor na região torácica e lombar da coluna e estava um pouco assustada. 

Após avaliação, ela foi imobilizada com colar cervical e em seguida colocada em maca rígida longa e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora das Merces para atendimento médico. 

 

Portal com informações dos Bombeiros

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Terça
Máxima 11º - Mínima 3º
Céu nublado

Quarta
Máxima 12º - Mínima 0º
Céu limpo

Quinta
Máxima 14º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 18º - Mínima 2º
Céu limpo

Sábado
Máxima 21º - Mínima 5º
Períodos nublados com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.