A Polícia Civil que, através de uma equipe, passou a monitorar o endereço após denúncia anônima que apontava o nome e endereço do motorista que causou o atropelamento de um homem na noite deste domingo (23), em São Miguel do Oeste.
Em uma residência, localizada no Bairro São Sebastião, os policiais encontraram um veículo Fiat/Siena estacionado em uma garagem. O carro apresentava diversas avarias na parte frontal, inclusive no para-brisa, que estava bastante danificado, com sinais claros de que aquele veículo havia se envolvido no atropelamento.
No primeiro momento o dono do veículo não foi encontrado, no entanto, equipes continuaram monitorando o local até sua chegada, que ocorreu próximo das 12h. O homem foi abordado e identificado por policiais civis.
O morador daquela residência confessou ter sido o causador do atropelamento que deixou um homem gravemente ferido. Ele justificou aos policiais que abandonou o local do acidente por medo de sofrer alguma represália.
Diante das informações colhidas no local, o homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde será interrogado. O veículo envolvido no atropelamento foi apreendido e será periciado.
Vítima em estado grave
O homem que foi vítima do atropelamento na noite de domingo (23) está em estado grave. Fabiano de Mattos Brito, será transferido, nas próximas horas, para a UTI do Hospital São José, em Maravilha. Os demais detalhes sobre seu estado de saúde não foram informados, no entanto, Fabiano foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano e diversos ferimentos e fraturas pelo corpo.
Informações Wh3