O suspeito de ter matado a esposa e atear fogo no veículo com corpo dentro, foi transferido ainda na quinta-feira (06), até o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste.
O homem de 42 anos, teve cerca de 90% do corpo queimado com queimaduras de 1º e 2º graus conforme nota divulgada pelo SAMU. A suspeita é que o mesmo tenha tentado suícidio após praticar o crime.
O fato trágico aconteceu no inicio da manhã de quinta-feira (06), no distrito de São Pedro Tobias, nas proximidades de uma cachoeira, o veículo VW/Gol foi localizado por populares totalmente destruído pelas chamas e com o cadáver da vítima.
De acordo com informações levantadas junto ao Hospital Regional, o homem passou por um procedimento cirúrgico na tarde de quinta-feira e agora está internado na UTI e seu estado é grave. A Polícia Civil espera conversar com o homem para saber o que teria motivado o ato.
Entenda o caso
Ainda na manhã de quarta-feira (06), um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros E SAMU com múltiplas queimaduras pelo corpo. Conforme informações o homem relatou a populares que um automóvel estaria na mata, e que o mesmo estava totalmente queimado, momento em que os populares encontraram o veículo e de imediato acionaram as Policias Militar e Civil para os procedimentos.
O homem foi levado ao hospital de Dionísio Cerqueira e posteriormente transferido para São Miguel do Oeste, devido a gravidade dos ferimentos.
Ao chegarem no local os policiais encontraram restos mortais de uma pessoa dentro do automóvel, o cadáver também estava destruído por culpa das chamas.
Informações ainda dão conta de que o homem teria assassinado a esposa, e depois ateado fogo no automóvel. A cena nos arredores dá a entender que o mesmo ainda tentou suicídio.
A Polícia Cientifica de SC e o IML foram acionados para iniciarem as investigações. A polícia tenta desvendar se a mulher já chegou em óbito ou se foi morta no local.
A vítima foi identificada como Cleci Kehl de 34 anos, ela atuava como colaboradora de empresa terceirizada no fórum da comarca de Dionísio Cerqueira. Cleci deixa duas filhas menores de idade.
Suspeita-se que dentro do veículo havia alguns galões de gasolina, mais isso só a perícia irá confirmar.
Leia o relatório do divulgado pelo SAMU de Dionísio Cerqueira que atendeu a ocorrência.
Por volta das 08h00min foi deslocada a VTR USB-09 até o Distrito de São Pedro Tobias, Zona Rural do Município de Dionísio Cerqueira - SC, a fim de atender ocorrência envolvendo masculino encontrado por populares em via pública (as margens da estrada), apresentando ferimentos pelo corpo e queimaduras.
Chegando ao local, foi constatado tratar-se de um masculino de 46 anos, que se encontrava deitado, em decúbito lateral, consciente, orientado, apresentando ferimentos na cabeça e cerca de 90% do corpo com queimaduras de 1º e 2º graus.
Após avaliação primária, foi efetuado primeiro atendimento, com procedimentos de hidratação, medicação para dor, sendo a vítima posteriormente imobilizada e conduzida ao Hospital municipal de Dionísio Cerqueira, onde foi estabilizado e encaminhado para Unidade
O Delegado de Polícia Civil de Dionísio Cerqueira, Dr. Claudir Stang conversou com a equipe de reportagem do Portal Tri e repassou mais detalhes sobre fato.
::::MATÉRIAS RELACIONADAS::::