A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de suicídio, ocorrido às 5h de sexta-feira (10), na linha Aparecida, interior do município de São Miguel do Oeste.
As guarnições de área foram acionadas via Central Regional de Emergência para deslocar até o local citado, que segundo informações havia um homem atentando contra a própria vida, que estava muito nervoso e exigia a polícia militar para ser preso.
Chegando no local, foi verificado a dimensão da cena do fato, na qual foi visualizado um homem próximo à copa do bar segurando um objeto cortante no pescoço, que em seguida foi identificado como uma ponta de garrafa pontiaguda e verificou-se algumas lesões no pescoço decorrentes do ato.
Inicialmente, foi realizado contato verbal com o homem, posteriormente identificado, que as guarnições permaneceram aproximadamente 01h30min utilizando das técnicas de mediação, porém o homem não demonstrava cessar com a atitude e tampouco aceitava largar o objeto cortante.
Foi realizado um disparo de taser na região das costas e assim obteve-se êxito na imobilização e consequentemente a retirada do objeto utilizado, usado também de força física para que fosse possível a algemar, para garantir a integridade física própria e da guarnição.
No local, estava presente o Corpo de Bombeiros Militar, o qual foi solicitado pelas guarnições para permanecer durante o desenrolar da ocorrência, que em seguida conduziu o homem para atendimento médico, acompanhado dos policiais.
Com informações da PM