Notícias

Homem é preso acusado de tentar sequestrar menina de 13 anos

Mandado de prisão contra o suspeito foi cumprido na manhã desta quarta-feira

Homem é preso acusado de tentar sequestrar menina de 13 anos
Foto: iStock

Um homem de 32 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (08), acusado de uma tentativa de sequestro contra uma adolescente de 13 anos no município de Maravilha. Um mandado de prisão havia sido espedido contra ele. A Polícia Civil cumpriu a ordem judicial.

Conforme as autoridades, um inquérito policial apura a tentativa de sequestro de uma menina no dia 6 de agosto deste ano, quando a vítima foi raptada, sob violência e ameaças, enquanto aguardava a mãe no ponto de ônibus em frente ao Centro Educacional Mundo Infantil (CAIC), localizado no Centro de Maravilha.

Segundo as investigações, o sequestro apenas não se concretizou porque a vítima conseguiu se desvencilhar e pular do carro em movimento.

O suspeito possui diversos registros policiais, incluindo homicídio, sequestro de adolescente para a prática de estupro, estupro de vulnerável e perseguição de adolescente.

A operação policial desta quarta-feira também realizou buscas na residência do homem, onde foram encontradas roupas e o veículo utilizado no dia do crime.

Após ser interrogado na delegacia, o acusado foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Maravilha, onde permanecerá à disposição da Justiça.

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Terça
Máxima 24º - Mínima 10º
Céu limpo

Quarta
Máxima 25º - Mínima 15º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 17º - Mínima 5º
Céu nublado com chuva moderada

Sexta
Máxima 15º - Mínima 3º
Céu limpo

Sábado
Máxima 20º - Mínima 3º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.