Notícias

Homem atira contra mulher e comete suicídio no Oeste de SC

Crime ocorreu na tarde de sábado

Um homem de 44 anos cometeu suicidou após atirar contra uma mulher de 38 anos, na tarde do último sábado (20), em Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. A tentativa de feminicídio ocorreu por volta das 14h30, no interior do município. A vítima foi atingida na mão.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), após uma discussão na residência, o homem, que tem passagens policiais por violência doméstica, sacou a arma de fogo e atirou contra a mulher.

A vítima que foi atingida pelo tiro em uma das mãos, foi socorrida e encaminhada ao hospital do município, em estado estável. Após o crime, o homem saiu da casa e cometeu suicídio com a mesma arma.      

Em relato de populares à Polícia Militar, o autor da tentativa de feminicídio estava depressivo e já teria tentado tirar a própria vida algumas vezes.

Outras informações sobre o caso não foram divulgadas.

 

Fonte: ClicDRC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 15º - Mínima 0º
Céu limpo

Sexta
Máxima 18º - Mínima 2º
Céu limpo

Sábado
Máxima 21º - Mínima 7º
Períodos nublados com chuva fraca

Domingo
Máxima 18º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 16º - Mínima 11º
Céu encoberto com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.