Notícias

Motorista sofre mal súbito e veículo capota em estrada no interior do município

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional com ferimentos e escoriações

Motorista sofre mal súbito e veículo capota em estrada no interior do município
Foto: Marcos Lewe/ WH

Um veículo Fiat/Palio, emplacado em São Miguel do Oeste, saiu de pista e capotou no final da manhã desta sexta-feira (29). O acidente aconteceu na estrada que dá acesso à Linha Fátima, no interior da cidade.

O motorista, um homem de 40 anos, acabou sofrendo um mal súbito antes do acidente e disse que não se recordava sobre os demais detalhes que ocasionaram a saída de pista.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional com ferimentos e escoriações.

Fonte: WH Comunicações

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 18º - Mínima 2º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 22º - Mínima 9º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 19º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 15º - Mínima 12º
Céu encoberto com chuva fraca

Terça
Máxima 22º - Mínima 13º
Céu nublado com chuva moderada

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.