Notícias

Professores da rede municipal participam de formação

Mais de 300 profissionais participaram dos encontros

Professores da rede municipal participam de formação
Foto: Divulgação | Ascom

A Secretaria de Educação realizou na segunda-feira (25), formação e planejamento para professores da rede municipal, na Escola Municipal Emma Balke, no auditório da secretaria e de forma online.

De acordo com a secretária Sisse, foram momentos de aprendizado e partilha entre os mais de 300 educadores que atuam junto a rede municipal.

O encontro com os professores do ensino fundamental foi conduzido por profissionais do programa Aprende Brasil, e aconteceu nas dependências da Escola Emma Balke. Os segundos professores, professores das salas de recursos e do reforço escolar estiveram reunidos no auditório da secretaria de Educação, com a professora Neli Gai, que explanou sobre alfabetização e consciência fonológica.

A formação online, com todos os professores da educação infantil e auxiliares de creche, foi coordenada pela professora Dara Ferrasso, com base no tema “Possibilidades do fazer pedagógico: jogos e brincadeiras na educação infantil em tempos de pandemia”.

 

Fonte: Ascom 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 18º - Mínima 2º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 22º - Mínima 9º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 19º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 15º - Mínima 12º
Céu encoberto com chuva fraca

Terça
Máxima 22º - Mínima 13º
Céu nublado com chuva moderada

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.