Notícias

Duas pessoas morrem após caminhão tombar em barranco

Acidente ocorreu no início da noite desta terça-feira (26)

Duas pessoas morrem após caminhão tombar em barranco
Foto: Corpo de Bombeiros
Duas pessoas morreram no início da noite desta terça-feira (26), após um caminhão tombar em um barranco no interior de Quilombo, no Oeste de Santa Catarina. O grave acidente de trânsito ocorreu por volta das 18h20, nas proximidades da Linha São Luiz. As vítimas ficaram presas às ferragens. 
 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quando as guarnições de socorro chegaram, encontraram o caminhão com placa de Santiago do Sul (SC), tombado às margens da estrada. Dentro do veículo de carga estavam os dois homens já com ausência de sinais vitais.
 
Os bombeiros efetuaram o desencarceramento dos corpos e a Polícia Militar (PM) foi acionada para realizar os levantamentos necessários. 
As causas do acidente não foram divulgadas.
 
 
Fonte: CLICRDC
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 18º - Mínima 2º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 22º - Mínima 9º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 19º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 15º - Mínima 12º
Céu encoberto com chuva fraca

Terça
Máxima 22º - Mínima 13º
Céu nublado com chuva moderada

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.