Notícias

Vacinação contra a Covid-19 segue nesta quinta (28) em Guaraciaba

Imunização será no período da manhã, no Salão Paroquial

Vacinação contra a Covid-19 segue nesta quinta (28) em Guaraciaba
Foto: Divulgação | Ascom

 

A Secretaria de Saúde de Guaraciaba comunica a população do Município sobre o andamento da Campanha de imunização contra a Covid-19. Conforme a Secretária de Saúde Daiane Dorigon, a vacinação segue amanhã, quinta-feira (28), somente pela parte da manhã, das 8h às 11h no Salão Paroquial. 

Nesta quinta-feira, podem comparecer para a imunização equivalente a primeira dose quem tem 12 anos ou mais e ainda não compareceu, e quem tem a segunda dose agendada até o dia 12 de novembro, também já pode comparecer. Lembrando que para receber a vacina, tanto na primeira quanto na segunda dose, é necessário estar de posse da caderneta de vacinação, documento pessoal e cartão do SUS.

Para a continuidade da imunização equivalente ao reforço – terceira dose para os idosos e profissionais da saúde – é necessário esperar que novas doses sejam enviadas ao Município. 

 
Fonte: Ascom Prefeitura
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 18º - Mínima 2º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 22º - Mínima 9º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 19º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 15º - Mínima 12º
Céu encoberto com chuva fraca

Terça
Máxima 22º - Mínima 13º
Céu nublado com chuva moderada

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.