Notícias

Polícia Militar flagra tráfico de drogas

Com os homens ainda havia R$700 reais em espécie

Na tarde de sexta-feira (15) por volta das 15 horas a Polícia Militar flagrou tráfico de drogas na Rua Santa Catarina, Bairro Jardim Peperi em São Miguel do Oeste.

A Guarnição do Tático em rondas, visualizou dois homens, os quais já tem histórico por Tráfico de Drogas, em atitude suspeita.

Na abordagem foi visualizado que um deles possuía um volume na cintura, e durante a busca pessoal foi localizado com um pacote contendo maconha (pesando aproximadamente de 309 gramas da droga).

Já em busca pessoal no outro homem foi localizado uma Balança de Precisão. Com os homens ainda havia R$700 reais em espécie.

A Polícia Militar efetuou a prisão dos homens, bem como de uma mulher que estava com uma porção de maconha, namorada de um dos envolvidos. A droga e objetos foram apreendidos.

 

Com informações da PM

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 18º - Mínima 2º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 22º - Mínima 9º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 19º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 15º - Mínima 12º
Céu encoberto com chuva fraca

Terça
Máxima 22º - Mínima 13º
Céu nublado com chuva moderada

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.