Notícias

Condutor abandona veículo após acidente na SC-163

Foi uma colisão envolvendo um Fiat/Palio de Descanso e um Chevette emplacado em Iporã do Oeste

Condutor abandona veículo após acidente na SC-163
Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

O Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste e a Polícia Rodoviária Estadual foram acionados por volta das 23h40 de sábado (02) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na SC 163, Distrito de Itajubá, em Descanso.

Foi uma colisão envolvendo um Fiat/Palio de Descanso e um Chevette emplacado em Iporã do Oeste.

Quando as equipes chegaram ao local, encontram a condurora do Chevette, sentada às margens da rodovia. Ela não apresentava ferimentos e relatava apenas dores pelo corpo. A mulher foi conduzida ao Hospital de Descanso.

Segundo informações de testemunhas, relatadas ao jornalismo da Rádio 103 FM, o condutor do Fiat/Palio fugiu logo após o acidente.

A dinâmica da colisão é desconhecida.

Wh3

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 18º - Mínima 2º
Céu nublado

Sábado
Máxima 22º - Mínima 10º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 20º - Mínima 15º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 16º - Mínima 13º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 20º - Mínima 12º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.