Palma Sola -
Policial -
11/11/2025 08:24
Vítima foi abordada por ocupantes de um veículo que simularam um assalto e o agrediram, fugindo em seguida. Ele foi transferido a São Miguel do Oeste com suspeita de lesão interna.
A Polícia Militar (PM) atendeu a uma ocorrência de lesão corporal grave na noite desta segunda-feira (10), por volta das 20h30, na SC-161, próximo à Linha Caldatto, em Palma Sola.
A vítima relatou à guarnição que caminhava pela rodovia quando um veículo parou bruscamente ao seu lado. Quatro indivíduos desembarcaram, sendo que um deles portava uma faca e os demais estavam armados com pedaços de madeira. O grupo, após anunciar um assalto, passou a agredi-lo fisicamente, fugindo logo em seguida.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado inicialmente ao Hospital Luke de Palma Sola, apresentando fortes dores na região das costelas. Devido à suspeita de lesão interna, possivelmente no baço, a vítima precisou ser transferida para São Miguel do Oeste para a realização de exames complementares.
Apesar da gravidade da agressão, o homem não conseguiu reconhecer nem os agressores, nem o veículo utilizado na ação. No entanto, ele levantou a suspeita de que o ataque possa ter sido motivado por retaliação relacionada a uma briga ocorrida meses atrás em um evento na Linha Cerro Azul, onde ele trabalhava como segurança.
A Polícia Civil deverá investigar o caso para identificar os agressores e confirmar a motivação do ataque.
PM
----------------------
Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS
(49) 9.9979-0446
/
(49) 3621-4806