A Aurora Coop passou a integrar o ranking das 50 Marcas Mais Valiosas do Brasil em 2025, ocupando a 33ª colocação, com valor de marca estimado em R$ 3,38 bilhões. O levantamento foi divulgado nesta semana, e realizado pela TM20 Branding, com dados financeiros da Elos Ayta e percepção de consumidores apurada pela Brazil Panels. O resultado foi publicado com exclusividade pelo portal InfoMoney.
O estudo avaliou 208 marcas em 26 categorias, utilizando metodologia alinhada à norma internacional ISO 10668. O cálculo combinou indicadores financeiros com atributos de marca como confiança, preferência, conhecimento e rejeição.
“Estamos construindo uma marca Aurora cada vez mais forte, que é percebida e reconhecida pelos consumidores e pelo mercado. Nosso papel é agregar valor a toda a cadeia, desde o compromisso com os produtores rurais até chegar às mesas dos consumidores”, disse o diretor de mercado e consumo da Aurora Coop, Ricardo Chueri.
A cooperativa central reúne 14 cooperativas agropecuárias nos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul, representando mais de 85 mil famílias de produtores rurais.
Com um portfólio de mais de 850 produtos, o grupo atua na industrialização e comercialização de carnes suínas, aves, lácteos, massas, vegetais, pescados e suplementos para nutrição animal, reunindo marcas como Aurora, Aurora Premium, Aurora Bem Leve, Nobre, Peperi, Alegra e Gran Mestri, presentes em mais de 700 municípios brasileiros.
Marca mais valiosa do Brasil
Com valor estimado em R$ 214,76 bilhões, o Nubank foi eleito a marca mais valiosa do país em 2025, superando nomes como Itaú (R$ 76,41 bi) e Vivo (R$ 50,09 bi). Segundo a TM20 Branding, o Nubank combina resultados financeiros consistentes com percepção de marca extremamente positiva, reflexo de atributos como inovação, facilidade de uso, confiança e ausência de burocracia.
Oeste Mais