Um morador de Irani morreu no dia do aniversário ao sofrer um acidente de trânsito na BR-153, em Água Doce, no Oeste catarinense, durante a madrugada deste domingo, dia 17.
Cassiano Webber Velho completava 27 anos de idade neste domingo. Ele dirigia uma caminhonete que saiu da pista e desceu uma ribanceira nas margens da rodovia. O motorista morreu ainda no local.
De acordo com uma rede social, Cassiano era natural de Concórdia, mas morava em Irani, município que fica a cerca de 50 quilômetros de Água Doce.
A morte trágica do jovem motivou uma série de comentários. “Momento muito triste para quem conheceu o Cassiano, uma pessoa simplesmente maravilhosa e alegre. Descanse em paz”, destacou uma das postagens.
Em outra mensagem, uma mulher lamentou que na noite anterior deu um “último abraço” em Cassiano durante um baile. “Meus sentimentos, que Deus conforte o coração de todos os familiares”, desejou outra postagem.
O corpo de Cassiano é velado na casa mortuária de Irani. Uma cerimônia de despedida está marcada para as 10 horas da manhã desta segunda-feira, dia 18, como o corpo seguindo para um crematório logo em seguida.
Oeste Mais