No início da madrugada desta segunda-feira, (11), aos 50 minutos, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma residência localizada no centro de Palma Sola.
No local, a guarnição encontrou um homem de 38 anos, que relatou ter sido atacado com uma faca durante um encontro social em uma residência.
Segundo ele, o autor do ataque chegou de forma repentina e o golpeou com facadas no pescoço, no rosto e na testa, fugindo em seguida.
A vítima foi encaminhada por terceiros ao Hospital Luke para atendimento médico. A Polícia Militar realizou buscas na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado.
Antes disso, também neste domingo, por volta de 19h, a Polícia Militar atendeu no bairro Palmares, uma mulher que relatou ter se envolvido em uma discussão com seu companheiro durante uma confraternização familiar, culminando em agressões físicas mútuas.
Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão aos envolvidos e os conduziu à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para os procedimentos legais cabíveis.
Além disso, por volta de meia-noite de ontem, a PM de Palma Sola foi chamada por um homem, que disse ter sido ameaçado de morte por outro, com o qual tem desavenças antigas. Os fatos foram registrados e a vítima orientada pela Polícia Militar.
PMSC