Faleceu no domingo (13), aos 111 anos, dona Ana Maria Tavares, considerada a mulher mais velha de Campo Erê. Ela estava internada no Hospital Santo Antônio.
Natural de Chapecó, dona Ana nasceu em 1914. No último mês de junho, comemorou seu aniversário com equipes da saúde do município que prestaram uma visita especial.
O corpo está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus, em Campo Erê. O sepultamento está marcado para esta segunda-feira, 14, às 14h, no Cemitério Municipal, com celebração de corpo presente.
Dona Ana foi mãe de quatro filhas e criou a família praticamente sozinha. Ela também deixa netos, bisnetos e tataranetos. Morava atualmente com a filha Suzana Tavares, no bairro Melo, e apesar da idade avançada, mantinha uma saúde considerada estável.
Em uma entrevista recente a Rádio Atalaia, Suzana contou sobre a admiração que sentia pela mãe: “Ela sempre foi muito batalhadora, caprichosa e nunca deixou faltar nada pra gente. Criou a gente sozinha, com muito esforço, mas sempre com dignidade.”
Informações Peperi