Na manhã desta terça-feira (14), com portões fechados no CT Parque Gigante, o técnico Ramón Díaz comandou a última atividade do Inter antes da retomada do Brasileirão. A tendência é de que a escalação utilizada no jogo-treino do final de semana seja repetida.
Quem ainda não retorna ao time titular é o volante Alan Rodríguez. Na manhã desta terça-feira, o uruguaio fez atividades com bola no gramado, mas não participou do trabalho de bola parada e finalizações que ocorreram sob comando de Ramón e Emiliano Díaz.
A comissão técnica deve manter a formação com três zagueiros. Sem Juninho, que se recupera de lesão muscular, Victor Gabriel completa o trio defensivo ao lado de Vitão e Mercado. À frente deles, Thiago Maia e Bruno Henrique formam a dupla de volantes. Nas alas, Aguirre e Bernabei estão confirmados.
O setor ofensivo deve ter Alan Patrick, Óscar Romero e Vitinho. Carbonero e Borré seguem a serviço da seleção colombiana. Outra alternativa para o ataque é Gustavo Prado, mas a tendência é que o meia-atacante inicie no banco de reservas.
Um provável Inter tem: Anthoni; Vitão, Mercado e Victor Gabriel; Aguirre, Thiago Maia, Bruno Henrique e Bernabei; Alan Patrick, Romero e Vitinho.
Em voo fretado a delegação viaja para São José do Rio Preto, onde ficará hospedada para o jogo que ocorrerá na cidade vizinha. Mirassol e Inter se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 20h, no Estádio José Maria de Campos Maia.