Esportes

Borré marca, mas Inter só empata com o Atlético-GO no Beira-Rio

Gaúchos desperdiçam chance de encerrar a rodada na vice-liderança. Já os goianos somam o primeiro ponto no campeonato

Resumão

Inter e Atlético-GO empataram por 1 a 1, na noite deste domingo, no Beira-Rio, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi marcado por dois tempos distintos. Pouco ou nada aconteceu na primeira etapa. Depois do intervalo, os times apresentaram armas. Derek, aos quatro minutos, após tiro de meta do goleiro, abriu o placar em belo toque por cobertura na saída de Rochet. A resposta colorada foi imediata, com um testaço de Borré, aos nove. O resultado mantém os times nas mesmas posições na tabela. 

ge

 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Terça
Máxima 11º - Mínima 4º
Céu nublado

Quarta
Máxima 12º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 14º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 18º - Mínima 2º
Céu limpo

Sábado
Máxima 22º - Mínima 5º
Períodos nublados com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.